A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Última segunda-feira do ano

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Enfim chegou a última segunda-feira do ano, na verdade, o último dia de aula, se o que teve (se é que teve alguma coisa) hoje foi alua: vim aqui hoje pela manhã para absolutamente nada. Eu acahava que seria a prova de artes (ou talvez mais uma síntis), mais não teve p... nenhuma. Ela simplesmente cancelou a prova e deu as notas que já tinham (fiquei com 9 naquela besteira).
Se eu soubesse disso, claro que eu não teria vindo hoje pela manhã, só à tarde para trabalhar, mas o bom é que eu tenho o livro de Harry Potter e a Ordem da Fênix (que está aqui do meu lado) para ficar lendo nesse tédio mortificante e infernal...

0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare