A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Referência

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje pela manhã, ouvi certa pessoa dizendo que quando eu falo a frase de alguém não cito o seu nome nem se quer coloco aspas, ou seja, insinuou que eu plagiei e plagio as ideias dos outros.
Só o que eu posso dizer para essa certa pessoa é que ela é muito incomodada com as pessoas e co que elas fazem, e não raciocina, pois qualquer pessoa que acessar meu blog irá perceber que essa frase não é minha, pois jamais teria ideia tão fantástica; e também muito cega, pois eu coloquei aspas.
Mas já que ela ou ele se sente incomodada(o), a ilustre (e phoda) pessoa que disse isso foi Pitty na sua música "8 ou 80".


Luis Tertulino

0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare