A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Férias...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Já estou de férias, finalmente. Até agora tem sido totalmente normal, sem nenhuma novidade. Estou com preguiça para começar a ler o livro que eu ganhei, "Os filhos do imperador", de Claire Messud. Até o final das aulas, estava animado para a maratona  de leitura, mas agora que começaram as fperias, uma preguiça avassaladora tomou conta de mim e não estou com vontade de fazer nada, mas quero fazer alguma coisa, resultado: tédio. Mas pretendo começar a ler logo o livro, e estou aguardando a chegada do livro de Crepúsculo que eu comprei. Além disso, pretendo comprar alguns livros pela internet.

Até a próxima postagem...

0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare