A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Segunda-feira no IFRN

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje foi um dia de "aula" maravilhoso. Como geografia e desenho já tiveream seus assuntos desse ano encerrados na semana passada, só teria os dois últimos horários. Ou seja, os quatro primeiros seriam livres, e eu iria aproveitar esse tempo livre para fazer o trabalho do Cidade de Deus e mais algumas pesquisas para o caderno de português. Entretanto, ainda teria a famosa aula renegada e desvalorizada (merecidamante) de Desenho Técnico, ministrada pelo professor Cícero, na qual seria um seminário. O que eu na verdade quero falar é que eu simplesmente não assisti à essas duas aulas e fiquei lá no laboratório de informática fazendo pesquisas de português, e sabem do que mais: não dei a mínima importância à essa aula chata, insignificante e inútil, que não irá me proporcionar nenhum conhecimento no futuro, já que ninguém aprendeu nada esse ano com aquele noob de Cícero...

1 comentários:

Unknown disse...

Que é isso tertulino }
seguna-feira
melhore

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare