A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

"Ceia" de Natal

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ontem à noite foi a "ceia" de Natal aqui em casa, se é que aquilo que teve aqui pode se chamar de ceia, pois se fosse  uma ceia, para começar, deveraia ter bastante comida (mas é muita mesmo), mas basicamente só tinha carne (a minha quase que fica totalmente carbonizada por causa "churrasqueira" improvizada) e (a gororoba) o creme de galinha de mãe.
Para piorar, estava tocando adivinhem o quê? Se vocês apostaram forró (você ainda não é um gênio, pois é óbvio, então vocês não merecem os créditos), parabéns, foi isso isso mesmo, e o pior, numa data extremamente religiosa (não que eu me importe com datas religiosas).
Mas apesar disso, teve uma cena que com certeza vai ficar na história: tava assando um pedaço de carne (o meu), mas não tinham colocado manteiga, então colocaram enquanto assava, mas colocaram muito de uma vez só. Resultado: o fogo subiu a quase 2m de altura, acredite se quiser...
Espero que o naltal tenha e seja muito feliz e divertido (diferente do meu)...

0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare