A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Fim de semana após o Natal

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Meu fim de semana sinceramente não foi muito bom, principalmente o domingo (ontem). Não tive lá muita coisa assim para se fazer e ontem só peguei no computador ontem à tarde por umas 2 ou 3 horas (eu acho). Mas foram as melhores 3 horas do dia de ontem, o resto foi apenas resto...
Ontem minha mãe e meu padrasto não estavam em casa. Se vocês acham que eu pude fazer o que eu queria, vocês estão muito enganados, pois tinha uma vigia: a irmã mais nova do meu padrasto. O que é pior: ela é totalmente viciada em computador e Internet (mas especificamente Orkut), e quando ela está aqui, ninguém mais usa esse computador praticamente, e é uma luta para fazer ela sair dele, não só para outras pessosas usarem, mas também é hora dela ir embora, na hora de fazer as refeições, e ela também tem m uita preguiça de fazer as coisas quando está aqui (no sábado ela ficou 3 horas sem beber água)...
Minha salvação seria o livro "Os Filhos do Imperador"? Não. Eu tava com muita preguiça de ler esse livro ontem, exceto durante à noite (mais ou menos umas 9h), mas quando tinha me emplogado, mãe e meu padrasto chegaram, e começou o barulho, então não deu para ler mais. Pretendo ler hoje, pois tenho que terminar logo para ler Crepúsculo e em seguida O Beijo no Asfalto (eu vou fazer um artigo sobre esse livro e seus temas), se o computador deixar eu sair desta cadeira...

0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare