A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Feliz 2010!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo para todos (principalmente para aqueles que me seguem e que sigo no Twitter). (Finalmente) Tertminou o ano de 2009. Para o próximo ano desejo, muita paz, felicidade (lembrem-se que isso é relativo a cada um), sabedoria, e é claro, realizar os meus desejos, como adquirir os livros de Harry Potter, entre outros.
E é claro, fazer e ser aquilo que me faz feliz e com o que eu me sinta bem, muit(o rock)a música, TV (séries, entre outros).
Bom depois dessa "motanha" de pedidos para o Papai Noel do Ano Novo (será que ele existe?), desejo para todos um Feliz 2010 e que todos os desejos de vocês se realizem!



0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare