A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Domingo de Páscoa

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não sei se é uma boa ideia fazer isso, mas mesmo assim vou correr o risco. Eu posso ser linchado pelas declarações a seguir, mas você precisam saber disso, é uma questão de morte.
Foi um inferno, um tédio só, talvez nem tanto assim, mas seria bom começar a história do começo. Do começo recente, ou do começo antigo. Talvez do recente.
Enfim, sábado, eu, minha mãe, minha irmã e meu padrasto fomos para uma casa de barragem (ou como queiram chamar) comemorar o aniversário de um amigo dele, que é esposo da minah tia. Bom, fomos dormir lá na noite de sábado e passamos a manhã e a tarde de domingo lá. Chegamos lá quase 11h da noite (os últimos), e assim que cheguei foi uma chatice: tavam assistindo aquela droga de Zorra Total e tocando num carro porra de forró. (Já deu pra perceber como foi o inferno?)
Bom, até sem nada de mais, fora o tédio. Continuemos. Só consegui dormi as 2h da manhã, porque tinha luz muito perto de mim, e ainda tava tocando forró. Sem muitos problemas, não é? Se eu dormi a essa hora, é claro que eu iria acordar tarde, certo? Totalemente errado!!! Um Zé Mané saiu acordando todo mundo as 6h da manhã , só pra registrar, ele ficou a noite toda acordado (é sério ), e pior ele tava bebum. É claro que eu fiquei puto com isso. Mas contnuemos com o feriado maravilhoso.
Bom, continuaram a tocar forró pela manhã e tarde (o bateria de carro potente, pense! ), mais nojo pelo resto do dia ). O bom é que eu fiquei lendo o segundo livro da série de Harry Potter de manhã e parte da tarde.
A chatice foi continuando, de tarde serviram os bolos, fiquei o dia inteiro sem estudar pra absolutamente nada, e eu amanhã tenho uma prova, e foi isso, minha páscoa maravilhosa, e o pior de tudo é que não teve nenhum chocolate (só do bolo).

0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare