A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.

Charles Chaplin

Pesquise!

Fim de semana

domingo, 31 de janeiro de 2010

Este foi um fim de samana, digamos, interessante. Eu passei os dois dias no computador, assistindo vídeos, fazendo algumas leituras bastante inressantes, twitando, é claro, lendo Crepúsculo (não que seja melhor que Harry).
Trecho de Crepúsculo
"- Que idade tem Carlisle? - perguntei rapidamente, ignorando sua pergunta, ainda fitando a cruz.
 - Ele acaba de completar o aniversário de 362 anos - disse Edward. Olhei para ele, um milhão de perguntas em meus olhos.
 Ele me observava cuidadosamente ao falar.
 - Carlisle nasceu em Londres, por volta de 1640, segundo ele acredita. O tempo não era marcado com precisão na época, pelo menos pelas pessoas comuns. Mas foi pouco antes do governo de Cromwell.
 Mantive a expressão composta, ciente de seu escrutínio enquanto ouvia. Era  mais fácil se eu não tentasse acreditar."
p. 193 e 194 - cap. 15, "Os Cullen"
Eu também li algumas coisas relacionadas ao Ocultismo.
Exemplos:


E também, é claro, vídeos no YouTube. Vale lembrar que esses vídeos na verdade eram clipes.
Veja eles abaixo:










Confira navidades no meu Twitter

Sobre a "reforma" do blog, ela está prevista para ser concluída no final de fevereiro/início de março.

0 comentários:

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare